Pintassilgo pendura chuteiras e integra equipa técnica do Felgueiras em 2020/21

Deixa de ser jogador aos 34 anos

• Foto: Felgueiras

Carlos Sousa, o Pintassilgo no Mundo do futebol, colocou um ponto final à carreira de futebolista aos 34 anos. O avançado português pendurou as chuteiras no clube em que começou a dar as primeiras pisadas no desporto-rei: o Felgueiras.

Será também no Felgueiras que começará uma outra carreira, a de treinador. A formação do Campeonato de Portugal anunciou que Pintassilgo irá integrar em 2020/21 a equipa técnica.

"Depois de representar este emblema na sua formação e ao longo de vários anos, o nosso capitão termina a carreira de jogador e fará parte da equipa técnica da próxima temporada. Um verdadeiro felgueirense. Boa sorte, Pintassilgo!", pode ler-se no comunicado do Felgueiras partilhado no Facebook oficial.

Além do Felgueiras, durante a carreira de futebolista Pintassilgo representou ainda o V. Guimarães, Moreirense, Arouca, Sp. Covilhã, Varzim, os romenos do Pandurii e Portimonense.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.