Praiense motivado na receção ao Cova da Piedade

No fecho da primeira volta da fase de subida

• Foto: D.R. Record

O Campeonato Prio Portugal está ao rubro e todos os jogos podem assumir um carácter decisivo. No sábado, o Praiense, quarto classificado da Zona Sul com oito pontos, recebe o líder Cova da Piedade, que soma 17 pontos, numa jornada que fecha a primeira volta da Fase de Subida.

O capitão da equipa de Praia da Vitória, Ricardo Queirós, assume alguma ambição para o jogo diante do líder: "somar mais três pontos, aproximar o clube dos dois primeiros lugares e, quem sabe, até acabar esta 1.ª volta em 2.º lugar". No entanto, o dono da braçadeira do Praiense não prevê facilidades e afirma que "este será um jogo difícil como todos os outros, uma vez que, nesta fase, não há equipas nem jogos fáceis".

Depois de terem voltado aos triunfos na jornada passada, frente ao 1º de Dezembro, Ricardo Queirós confessa que uma vitória no próximo sábado permite que a equipa "dê inicio à 2.ª volta com muito mais otimismo e confiança".

Por Francisco Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0