Presidente do Vilafranquense garante ter visto o "maior roubo em 26 anos"

Rodolfo Frutuoso critica durante arbitragem de José Rodrigues

• Foto: Pedro Ferreira 

O presidente do Vilafranquense, Rodolfo Frutuoso, atirou-se à arbitragem de José Rodrigues, juiz que apitou a receção dos ribatejanos ante o Mafra que terminou com a derrota dos da casa (1-2). "Em cinco anos como presidente da SAD, senti-me roubado. Fomos claramente prejudicados desde o início do jogo", começou por vincar, sublinhando que nunca tinha visto jogo assim desde que se iniciou no futebol, no início da década de 1990.

"É um dia muito triste. Sou um homem do futebol, tenho uma carreira ligada ao futebol desde os meus 10 anos. Tenho 36 anos, tenho 26 de futebol. É o maior roubo que já vi e senti na pele. Uma vergonha!", reiterou o dirigente e ex-futebolista de Sporting ou Estoril, após a partida no Campo do Cevadeiro que deixou os vilafranquenses agora a seis pontos do primeiro classificado, Mafra, na Série D do Campeonato de Portugal. O historial com o lisboeta José Rodrigues não se fica pelo encontro de domingo, segundo Frutuoso: "É a terceira vez que nos apita. No distrital, em Santa Iria não nos deixou ganhar, em Alverca não nos deixou ganhar e hoje [ontem] não nos deixou ganhar. Curiosamente, o Anta frente ao Alverca há cerca de três anos foi expulso por este árbitro. Hoje voltou a sê-lo", explicou sobre o capitão do Vilafranquense que recebeu ordem de expulsão, tal como o outro central em jogo, João Freitas.

Rodolfo Frutuoso não entende ainda como é que um embate entre primeiro e segundo classificados da série não tenha observador do árbitro.

"Por que é que não tinha observador? Assim é difícil. Estamos aqui a trabalhar honestamente todos os dias, com gente séria, jogadores fantásticos tal como a estrutura e o público. Assim é difícil para nós."

Recorde-se que os ribatejanos contestaram o trabalho de José Rodrigues no Cevadeiro, em especial o penálti visto pelo lisboeta ao minuto 77 e que Bruninho convertou a favor do Mafra.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.