Rafa Santos de saída do Águeda

Guarda-redes brasileiro tem um projeto juntamente com o ex-portista Hélton

Rafa Santos vai deixar o Águeda depois de rejeitar o convite do clube para a renovação do atual vínculo. Contratado no último verão ao Juventude de Évora, o guarda-redes, de 23 anos, decidiu sair do emblema que terminou esta temporada no segundo lugar da fase de manutenção da série D do Campeonato de Portugal Prio.   
 
Formado no Botafogo, Rafa Santos foi internacional pelas seleções jovens do Brasil até aos 17 anos. Com o sonho de vingar no mundo do futebol, partiu para a aventura europeia e chegou a Portugal em 2013 para representar o Perolivense, clube da Associação de Futebol de Évora. Daí para cá, o brasileiro passou pelo Elvas, Quarteirense e Juventude de Évora até se fixar no Águeda no início da época.

Apesar de ter em mãos algumas abordagens para poder regressar ao Brasil, Rafa Santos está determinado em manter-se em Portugal, pois pretende dar continuidade ao projeto 'A baliza é tua', onde, a convite do compatriota Hélton, ex-guarda-redes do FC Porto, é um dos treinadores de um campo de férias. 

Por Fábio Aguiar
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas