Rafa Santos e Renan reforçam Águeda

Guarda-redes e lateral já se mostram a João Pedro Mariz

O Águeda está de volta ao Campeonato de Portugal e, para além do treinador João Pedro Mariz, vai contar com vários reforços para atacar a nova temporada. Os brasileiros Rafa Santos e Renan são dois deles. O guarda-redes e o lateral já se mostraram na noite de ontem diante da Académica e foram mesmo figuras em destaque, tendo o primeiro, inclusive, defendido uma grande penalidade.

Formados no Botafogo, os brasileiros já conhecem bem a realidade do futebol português e contam com passagens por alguns emblemas de escalões inferiores. Rafa Santos defendeu as redes de Perolivense, Elvas, Quarteirense e Juventude de Évora, enquanto Renan passou por Alcanenense, Atlético de Reguengos e Louletano.

Para os acompanhar neste salto na carreira estarão ainda os reforços André Aranha, Mark Mucha, Iafai e André Nogueira (todos eles provenientes do Anadia, de onde também chegou o treinador), Lobo e Aparício (Gafanha) e ainda Marcelo (Estarreja).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.