Redes sociais do Club Football Estrela da Amadora SAD batem recordes

Nova sociedade liderada por André Geraldes já entrou no Facebook

As redes sociais do novo Estrela da Amadora já estão ativas e a bater recordes. O Facebook do agora denominado Club Football Estrela da Amadora SAD está ativo desde esta segunda-feira e nas primeiras duas horas já ultrapassou os 1.000 seguidores.

A nova equipa, recorde-se, foi criada através da fusão do CD Estrela e do Sintra Football, aprovada recentemente em assembleia geral, e vai competir no Campeonato de Portugal a partir de 2020/21. André Geraldes, antigo team manager do Sporting e ex-CEO da SAD do Farense, foi, na mesma reunião magna, nomeado presidente da sociedade, tendo ficado detentor de uma percentagem desta com autonomia na gestão operacional e desportiva.

Do clube, refira-se, será José Manuel Francisco a ter assento na administração da SAD, enquanto Francisco Lopo ocupará o cargo de administrador executivo.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.