Renato Fernandes e Tony André reforçam defesa do União da Madeira

Plantel unionista continua a ganhar forma para atacar a subida de divisão

Renato Fernandes
Tony André
Renato Fernandes
Tony André
Renato Fernandes
Tony André

O técnico Bruno Abreu vai ter um lote de jogadores experientes e que lhe permitam a atacar o campeonato regional da Madeira com a ambição de regressar o mais rápido possível ao Campeonato de Portugal. O plantel do União garantiu mais duas caras novas.

Os responsáveis unionistas asseguraram dois elementos para o setor defensivo. Renato Fernandes, de 28 anos, é oriundo do FC Choupana, mas já teve passagens pelo CF Andorinha, CF Carvalheiro e AD São Vicente. Tony André, de 27 anos, também vai vestir de azul e amarelo, depois de última temporada ter representado a AD Porto da Cruz. Este futebolista é mais um elemento que acompanha o técnico nesta aposta dos responsáveis do novo clube, a Associação Desportiva União da Madeira, pois será com esta designação que irão competir. Este defesa está de regresso ao União, pois nas temporadas de 2016/2017 e 2017/2018 alinhou pelo onze do Vale do Paraíso.

Por João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0