Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Acordo está próximo
Seguir Autor:
Renato Matos está de saída do Elvas. O lateral, que esta época não fez qualquer minuto, por ter sido submetido a uma cirurgia a um ombro, está muito próximo de assinar por um emblema da Liga 3, apurou Record. O jogador, de 22 anos, começou a receber várias sondagens no final da época transata, depois dos bons desempenhos que fez ao serviço da equipa do Campeonato de Portugal. O defesa recebeu várias propostas, mas o desfecho está quase assegurado.
Nesta altura, está totalmente apto e não tem entrado nas opções de Pedro Hipólito, no emblema alentejano, pois já existe a convicção de que Renato Matos está mesmo de saída do Elvas, equipa que eliminou, recentemente, o V. Guimarães.
De acordo com as informações recolhidas, Renato Matos poderá ser oficializado nos próximos dias no novo emblema, no que será um novo desafio na carreira do jogador que passou pela formação do Belenenses, Benfica e Mafra e, enquanto profissional, se estreou no Amora, antes de rumar ao Elvas.
Situação complicada no emblema alentejano
Nuno Pedro vai ser o novo treinador da equipa do Campeonato de Portugal
Treinador de 39 anos deixa o comando técnico do atual 11.º classificado da Série C do Campeonato de Portugal
Clube enviou proposta para construção de campo em Arca d'Água
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9