Ricardo Fernandes é reforço do Sertanense

Central luso guineense assinou por uma época, proveniente do Gafanha

O central luso guineense, Ricardo Mango Fernandes, foi oficializado como reforço do Sertanense, que milita no Campeonato de Portugal. 

O defesa, que esteve ao serviço do Gafanha na época passada, fez 26 jogos e marcou 3 golos, chegando a entrar na lista de melhores marcadores da equipa. Ricardo passou também pelo RD Águeda, Beira-mar, Feirense (formação), Nogueirense e Felgueiras 1932. 

A equipa da região do Pinhal mantém Hugo Martins como treinador e já assegurou 20 reforços. Destaque para o guarda-redes Pedro Simões (ex-V. Setúbal, sub-23), Saná Gomes (ex-Sp. Braga, sub-23) e Cyrille Kpan (ex-V. Setúbal, sub-23). Foram também promovidos os ex-juniores Nuno Ascensão, Miguel Ângelo e João Luz.

O Sertanense conseguiu a permanência no Campeonato de Portugal na temporada passada com uma recuperação 'milagrosa', estando a duas rondas do fim com cinco pontos de atraso e mesmo assim conseguir a recuperação. Para a temporada 2019/20 - já se iniciaram os trabalhos de pré-época -, o clube presidido por Paulo Farinha operou uma autêntica revolução no plantel, onde apenas o lateral Tito júnior transita do grupo anterior.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.