Rodrigo Dantas faz golaço de livre direto na estreia

Médio aprendeu com Seedorf nos tempos do Botafogo

Estreia perfeita para Rodrigo Dantas com a camisola do Fátima. O médio foi lançado pouco depois do Oleiros ter virado o resultado para 2-1, mas o brasileiro viria a fazer um golaço de livre direto e, já em cima dos 90 minutos, o Fátima voltou a marcar e ganhou o jogo.

"Foi um dia muito feliz para mim e para o clube. Trabalhámos muito para inverter o marcador. Sempre rematei bem de longe e costumo arriscar bastante. No livre a bola saiu direitinha! Aprendi muito nos treinos do Botafogo com o Seedorf e com o Lúcio Flávio. Não me cansava de os ver bater livres...", contou Rodrigo Dantas.

Aos 26 anos, e depois de passagens por Estoril e Belenenses, o médio aceitou o desafio de jogar no CPP, mas a ideia é voltar aos grandes palcos.

"Fui muito bem recebido e tudo farei para ajudar este clube. Entrei com o pé direito. Deus presenteou-me ao marcar um dos golos mais bonitos da minha carreira e agora é continuar a dar tudo. Quero mostrar todas as minhas qualidades para voltar à 1.ª Liga", afirmou.

Por Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0