Rúben Nunes renova com o Cova da Piedade

Defesa motivado com a possiblidade de atuar nos campeonatos profissionais

• Foto: Facebook Rúben Nunes

Após uma época inesquecível, que culminou com a subida à 2.ª Liga, o Cova da Piedade já iniciou a preparação da temporada 2016/17 e, nesse sentido, a renovação de contrato dos principais ativos foi um dos primeiros passos.

Rúben Nunes, capitão e um dos pilares da equipa orientada por Sérgio Boris, prolongou o vínculo, confirmando assim a presença no conjunto de Almada na chegada aos campeonatos profissionais – tal como Pedro Alves, Rui Dabó, Carlos Alves e Filipe Godinho.

"É um voto de confiança e agradeço por isso. É o culminar de um sonho para mim. Desde criança que ambicionava chegar aos campeonatos profissionais e isso é agora uma realidade", referiu o defesa em declarações a Record, lembrando que esta será a quinta época no clube.

"Cheguei ao Cova da Piedade para jogar na primeira divisão distrital, este ano acabei como campeão nacional do Campeonato de Portugal Prio, para o ano vou estar na 2.ª Liga. Portanto, estou muito feliz e prometo agarrar esta oportunidade", acrescentou.

Motivado. Formado no Benfica, Rúben Nunes teve em 2015/16 a melhor época da carreira. Aos 24 anos, o jovem admite que tem ainda muitos sonhos por realizar e acredita que esta poderá ser uma rampa de lançamento para, no futuro, chegar à Liga principal.

"É uma realidade diferente, com muito mais qualidade e, naturalmente, com maior visibilidade. Portanto, poderá ser uma grande oportunidade para mostrar o meu valor", confessou.

Por Fábio Aguiar
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.