Treinador do Trofense elogiou o trabalho de toda a equipa
O Trofense conquistou este domingo o Campeonato de Portugal, após a vitória sobre o Estrela da Amadora por 1-0, um feito que o técnico Rui Duarte atribuiu à humildade e o respeito pelo adversário evidenciados pelos seus pupilos.
"As finais são assim, o controlo emocional nestes jogos é fundamental. O segredo foi a humildade que tivemos, respeitámos o adversário, grande trabalho dos jogadores, equipa técnica e administração. Isso hoje foi traduzido numa vitória difícil, mas de grande caráter dos jogadores e ficou demonstrado o porquê da nossa conquista", afirmou após a vitória.
Relacionada
Mika, o capitão de equipa, reconhece o empenho e dedicação de todos. "É uma sensação incrível, ainda não percebemos bem o que alcançámos. [Este] é um grupo fantástico que merece tudo do melhor e é merecido o que alcançámos hoje. É um feito que tem muito valor para nós. Não houve segredo da nossa parte, fizemos o mesmo desde o início desta caminhada, muito empenho e dedicação, sabíamos o que tínhamos de fazer ofensivamente e defensivamente, aplicámos o que trabalhámos durante esta semana e o resultado foi positivo. Fizemos um belo jogo.", finalizou o capitão de 33 anos.
Saída de Manuel Marinho resulta "da perda de condições institucionais e de confiança recíproca"
Triunfo por 3-1
Reduto do emblema alentejano está na 'short list' para o Europeu feminino de 2029
Esquerdino regressa à casa de partida, aos 33 anos
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida