Rui Lima deixa Salgueiros e ruma ao Canelas Gaia

Médio, de 39 anos, diz-se triste com a saída do emblema de Paranhos

• Foto: Joana Sousa

Sem contar para o Salgueiros tendo em vista a nova temporada, o médio Rui Lima definiu o seu futuro e rumou ao Canelas Gaia, clube com o qual assinou por uma época. O jogador, de 39 anos, admitiu ter esperado até à última para renovar com o conjunto de Paranhos, até que definiu a sua situação e rumou ao emblema recém promovido ao Campeonato de Portugal Prio.

"É óbvio que quando defrontar o Salgueiros será especial, mas dentro do campo terei que defender a camisola que envergo. Esperei o máximo de tempo possível para renovar o meu contrato, mas nunca ninguém me disse nada, por isso tinha que tomar uma decisão. Nunca escondi que queria continuar no clube, e por isso saio triste por não ficar no Salgueiros, mas manda quem pode. Das várias propostas que tinha, a do Canelas Gaia foi a que mais me agradou, e por isso, a partir de agora, é mais uma etapa na minha carreira, que espero que seja bem sucedida", referiu o jogador.

Por Fernando Gonçalves dos Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.