Rui Sousa deixa comando técnico do Pêro Pinheiro

Quando faltam três jornadas para terminar o Campeonato de Portugal

O treinador Rui Sousa e a direção do Clube Atlético Pêro Pinheiro chegaram amigavelmente a acordo para a rescisão do contrato que os liga, quando faltam 3 jornadas para o término do Campeonato de Portugal. A tomada de decisão tem a ver principalmente com o fato de matematicamente ainda ser possível a manutenção, no entanto torna-se imperativo uma nova lufada de forma a inverter os últimos resultados.

Rui Sousa chegou ao clube em janeiro herdando os jogadores do clube e encontrando a equipa em 13.º lugar com 14 pontos em 14 jogos; conseguiu inclusive recuperar a mesma ate ao 10.º lugar (último acima da linha de agua) com 30 pontos, no entanto os últimos 4 jogos (2 dos quais contra equipas já condenadas à descida) em que realizou 1 ponto, fragilizou a sua posição perante todos. O treinador sai assim com a equipa em 12.º lugar com 31 pontos em 27 jogos com a equipa a 3 e 4 pontos da linha água.

Autor: Rui Cabaço

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.