SAD do Estrela da Amadora diz que proposta de compra do José Gomes não foi rejeitada

Acredita que vai acabar por adquirir o estádio

O Estrela da Amadora já reagiu a notícia de ter falhado a compra do Estádio José Gomes. 

Segundo fonte da SAD dos tricolores, a proposta apresentada foi admitida e agora vai seguir para negociação com os credores. "O gestor de insolvência cumpriu o seu dever. Obviamente, Jorge Calvete levará a proposta aos credores para ser discutida 'cara a cara' com eles", garantiu a Record.

No leilão para a compra do Estádio José Gomes, a SAD do Estrela esteve representada por uma sociedade de advogados. No final, a SAD concluiu que o despacho do próprio gestor de insolvência define que vai convocar uma assembleia da comissão de credores para analisar o caso. 

A mesma fonte garantiu a Record que o presidente da comissão de credores garantiu à SAD que jamais recusou a proposta que hoje foi admitida. Assim, a SAD dos tricolores vai avançar com um requerimento para estar presente na reunião de credores e também com uma providência cautelar de forma a cancelar o despejo que o clube foi alvo.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.