SAD do Vilafranquense oficializa pagamento dos salários

Dois meses saldados

• Foto: Miguel Barreira

A SAD do Vilafranquense liderada por Luiz Andrade anunciou este sábado o pagamento de dois meses de salários em falta depois de o terceiro já ter sido liquidado por via do Fundo de Garantia Salarial acionado pelo Sindicato de Jogadores.

Recorde-se que em cima da mesa chegou mesmo a estar a greve para o jogo deste domingo, frente ao Caldas, uma vez que futebolistas e funcionários reclamavam já mais de 100 mil euros em falta desde janeiro. No seguimento do incumprimento, Stehb, Jacinto Monteiro, Daniel Almeida e Diogo Freire avançaram mesmo com rescisão por justa causa.

Numa mensagem veiculada através do Facebook oficial, a administração da SAD assumiu as "dificuldades de tesouraria" face a um problema com o contrato de patrocínio.

Leia a mensagem da SAD do Vilafranquense:

A UDV SAD vem por este meio pela primeira vez pronunciar-se sobre o tema dos salários em atraso. É um facto que nos últimos tempos passamos por dificuldades de tesouraria, os motivos já foram explicados publicamente (contrato de patrocínio), no entanto, a Administração da UDV SAD prometeu resolver o problema conforme acordado com o SJPF, e felizmente isso foi conseguido,neste momento a situação já foi regularizada no dia de hoje. Agradecemos publicamente a todo o grupo de trabalho e respectivo staff pelo esforço,dedicação e compromisso.

Aos nossos sócios e adeptos uma palavra também, compreendemos que estejam chateados e com razão, no entanto deste lado as nossas intenções são as melhores, dar sequência a um bom trabalho da administração anterior, mas não nos podemos esquecer que o clube já vivia momentos de dificuldade antes da nossa entrada, acreditamos no projeto e queremos continuar a vencer. Em suma queremos que todos se unam em prol da nossa equipa, e que amanhã possamos encher o Campo do Cevadeiro para os apoiar uma vez mais! Eles merecem todos o nosso apoio!

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.