SAD tem equipa já a trabalhar

Solução encontrada foi o 1.º Maio, no centro de Lisboa

• Foto: Vítor Chi

Apesar do conflito que envolve a SAD e o clube, o Atlético começou a preparar a próxima temporada, tendo em vista a participação na Série G do Campeonato de Portugal. Com a Tapadinha vedada ao organismo que gere o futebol profissional, a solução encontrada foi o Estádio 1º de Maio, em Lisboa, e foi por pouco que o conjunto alcantarense não começava os trabalhos. O facto de a SAD não entrar no estádio impediu que, na 6ª feira, tivesse acesso a todo o material (equipamentos, bolas, etc.) necessário para dar início aos treinos. Desde então, a SAD entrou numa corrida contra o tempo e só no final da noite de domingo é que conseguiu garantir todos os meios necessários para dar início aos treinos, que começaram na segunda-feira.

Ontem, o Atlético cumpriu o segundo dia com 23 jogadores (dos 26 que estão ao dispor do técnico) a subirem ao relvado do campo do Inatel. Da equipa que desceu da 2ª Liga sobraram apenas quatro atletas, com os médios Vladimir Forbs, Dongyang Liu e o guarda-redes Bernardo Francisco a integrarem a sessão da tarde. No entanto, estes poderão não ser os únicos a continuar. É que entre jogadores que não arranjaram colocação e outros que têm mais um ano de contrato, a SAD pretende ainda contar com mais alguns atletas para a próxima época.

Juventude domina

Com a lista definitiva de jogadores a ser revelada nos próximos dias, a aposta na juventude é o principal foco. Antigos jogadores da equipa B (oito), que ganhou a 2ª Divisão da AF Lisboa, dois ex-juniores e outros quatro que ganharam a 2ª Divisão de juniores em 2012/13, compõem o plantel. Os restantes seis elementos são jogadores livres que estão a ser observados por Bruno Álvares.

Por Bruno Dias
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas