Santa Iria aceita convite e vai jogar no Campeonato de Portugal

Clube 'aproveita' vaga do Sporting B

O Santa Iria decidiu aceitar o convite endereçado pela Federação Portuguesa de Futebol, através da Associação de Futebol de Lisboa, e vai mesmo disputar o Campeonato de Portugal. Record já havia adiantado que o vice-campeão da divisão Pró-Nacional dos distritais de Lisboa tinha essa possibilidade depois da desistência do Sporting B e tudo acabou mesmo por se concretizar.

Recorde-se que a saída de cena da equipa secundária dos leões na Série D fez com que o Sacavenense, da Série C, assumisse esse lugar por uma questão de proximidade geográfica. Desta forma, ficou aberta uma vaga na Série C, agora ocupada pelo Santa Iria, que analisou a situação financeira e a sua organização de forma a que fosse viável aceitar o convite da FPF.

Leia o comunicado na íntegra

"O Clube de Futebol de Santa Iria informa todos os sócios e simpatizantes que após convite da Federação Portuguesa de Futebol, através da Associação de Futebol de Lisboa, feito no dia de hoje, decidiu a direção responder positivamente à sua participação no Campeonato Nacional 2018/2019. Contamos com o apoio de todos neste novo desafio"

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.