A menos de uma semana para começar a disputar o Campeonato de Portugal, o União SAD tem uma nova administração, curiosamente liderada de novo por Sérgio Nóbrega, que recentemente tinha anunciado a sua saída por indisponibilidade de tempo.
Vila Real não aceitou adiamento
O Campeonato de Portugal começa no dia 20 de setembro e os azuis e amarelos vão receber o Vila Real. Os responsáveis unionistas tentaram adiar esta partida, mas os homens de Trás-os Montes não acederam a essa pretensão, argumentando com o facto de já terem as viagens compradas e toda a logística da deslocação tratada. No entanto, Record sabe que os madeirenses vão tentar junto da Federação Portuguesa de Futebol para que esta aceda ao adiamento do encontro, uma vez que a equipa só teve autorização por parte da DGS para fazer treinos coletivos na quinta-feira transata.
Investidores brasileiros desconhecidos
No Brasil, João Mota, antigo jogador do União e que atualmente é treinador, aguardava também pelo final da assembleia geral que decorreu durante a tarde desta segunda-feira para começar uma carreira na Madeira. Este treinador espera pela confirmação da sua vinda para Portugal, revelando que já existiam acordos com jogadores portugueses e brasileiros para estes virem a formar um plantel competitivo.
Um grupo de investidores brasileiros estaria na disposição de investir no União SAD e até traria um Diretor Desportivo profissional. A chegada desses investidores ao Funchal está prevista para esta terça-feira, mas o presidente da Assembleia Geral, Estanislau Barros, disse desconhecer por completo essa possibilidade.
Presidente da Liga Portugal foi ouvido na Comissão de Segurança Social, Trabalho e Inclusão, que teve lugar na Assembleia da República
Esta tarde, frente ao Alcains
Três pontos na secretaria vão garantir acesso à fase de subida da Liga 3
Fábio Marinheiro fez parte do último plantel da equipa de Olhão que disputou os campeonatos profissionais, em 2016/17; ontem, o clube desceu aos distritais
Antigos colegas de Seleção ou mesmo de profissão ao lado do avançado, que criticou a postura de Susana Torres
Clube andaluz detém uma parte significativa dos direitos do jogador
Jogador reage a vídeo partilhado pela mental coach nas redes sociais
Jogador alemão fez o que quis dos adversários belgas