Série B: Salgueiros esbanja o bis de José Postiga

José Postiga bisou mas depois Júlio Alves imitou-o

• Foto: Ricardo Jr

O Salgueiros cedeu ontem dois preciosos pontos depois de, ao intervalo, estar a vencer por 2 golos de diferença. Entrando melhor no jogo, desde muito cedo que os salgueiristas se apoderaram do controlo das operações.

Com uma defesa coesa, um meio-campo operário e um trio atacante composto por Nuno Teixeira, José Postiga e Tiago Silva, cedo o último reduto forasteiro começou a ter imensas dificuldades para segurar o caudal atacante dos encarnados, com destaque para José Postiga que, para além de ter bisado na partida, jogou e fez jogar a sua equipa.

Quando, aos 23 minutos, – após excelente trabalho de Tiago Silva, que entregou de bandeja a José Postiga para inaugurar o marcador – o Salgueiros se colocou em vantagem, era previsível que o marcador, mais cedo ou mais tarde, voltasse a funcionar, o que viria acontecer, aos 42 minutos, com José Postiga a bisar na partida.

Na segunda parte tudo se alterou. Carlos Secretário alterou o sistema (de 4x3x3 para 4x4x2) e os pupilos de Alexandre Ribeiro demonstram alguma falta de maturidade que a equipa ainda possui. O técnico salgueirista procurou povoar mais o miolo do terreno, mas a transfigurada equipa do Cesarense surgiu no período complementar decidida a não permitir que os locais voltassem assumir o comando do jogo.

Aos 61 minutos, Wellington cometeu uma falta desnecessária para penálti, que Júlio Alves não desperdiçou, aproveitando desta forma a única ocasião de que os visitantes tinham disposto até ao momento. O Cesarense continuou a procurar o golo do empate e, aos 81 minutos, tirou proveito de uma fífia da defesa local, para (com inteiro mérito) Júlio Alves bisar no encontro.

Após desperdiçar a vantagem de 2 golos com que foi para o intervalo, o Salgueiros reagiu, obrigou Diogo Almeida à defesa da tarde, mas já era tarde para encontrar o tesouro que tinha perdido. Resultado justo, numa partida na qual se destacaram José Postiga e Júlio Alves, assinando um bis cada.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0