Série C: Desatenção fatal para o Sertanense

Esteve em vantagem mas um erro defensivo permitiu o empate do Beira Mar

• Foto: Hugo Monteiro

Beira-Mar e Sertanense empataram no Estádio Municipal de Aveiro, num encontro em que os anfitriões se destacaram pela falta de pontaria em frente à baliza visitante.

No primeiro tempo foi preciso esperar até à meia hora de jogo para ver um dos guardiões tocar na bola. Um mau passe de Yannick deixou Salinas e Ka Semedo em superioridade perante a defesa da casa, mas os forasteiros acabaram por entregar a bola a Miotti. A fechar a primeira parte, o Beira-Mar quase chegou ao golo em duas ocasiões, mas Léo Turossi, na baliza, garantiu que o marcador continuava em branco no fim da primeira parte.

Aos 59 minutos, o guardião Miotti não segurou um remate aparentemente inofensivo de Outtara e foi obrigado a uma defesa de recurso para que a bola não entrasse na baliza. Salinas, oportunista, chegou primeiro para a recarga e, assim, colocou o Sertanense na frente. A vantagem da equipa de Hugo Martins, porém, durou pouco. Logo no minuto seguinte, Cícero aproveitou a descontração dos homens do Sertanense para empatar a partida.

A equipa da casa continuou a dominar o jogo até ao final e até criou várias situações para chegar à vantagem, mas não voltou a encontrar o caminho para as redes de Turossi e teve de se contentar com um ponto.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.