Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Joca deu o triunfo em cima do apito final
Seguir Autor:
Um golo solitário de Joca, no último minuto de descontos, recolocou o Amora na corrida aos dois primeiros lugares, que dão acesso à disputa pela subida de divisão. A equipa da margem sul, que não vencia desde 18 de novembro, está agora a cinco pontos do segundo lugar, ocupado precisamente pelo Casa Pia, que deixou ontem a Medideira com o amargo sabor da derrota consentida no último lance.
Depois de uma primeira parte sem oportunidades flagrantes, o Amora entrou mais forte no segundo tempo mas não conseguiu materializar esse ascendente, nem mesmo num penálti cobrado por Edson, aos 56’, a castigar um derrube de Gonçalo Cruchinho ao inevitável Joca. O avançado do Amora foi a maior preocupação para o sector defensivo dos gansos e mereceu o prémio de resolver a partida.
Porém, a verdade é que o penálti desperdiçado marcou os azuis e o jogo ficou, a partir desse momento, ‘partido’, podendo ‘cair’ para qualquer dos lados. Para o Amora, Juah (61’) atirou ao lado da baliza deserta após hesitação de Rafael Marques. Para os gansos, José Embaló (63’) fintou o guardião e viu Tiago Duque ‘tirar-lhe o pão da boca’, enquanto Roncatto (65’) proporcionou boa defesa a Rui Nibra. Nenhuma bola entrava até que Joca, já em cima do apito final, a pôs lá dentro e deu a vitória à equipa de Pedro Russiano.
Treinador deverá estar no banco diante do Samora Correia já inscrito na FPF
Clube da Marinha Grande foi alvo de um processo disciplinar por parte da FPF
Médio, de 19 anos, trabalhava com o plantel de Ricardo Costa e vai agora rodar no Campeonato de Portugal
Internacional guineense chega do Zurich City
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério