Série Norte: Vizela e Vilaverdense na "pole"

Únicas equipas a vencer na primeira jornada

O Vizela levou a melhor em Bragança.
• Foto: José Ponteira

Um triunfo por 2-0 foi o resultado do Vizela no terreno do Grupo Desportivo de Bragança, no pontapé de saída da fase de subida do Campeonato de Portugal Prio. Bem se pode dizer que foi a vitória da eficácia frente a um Bragança castigado pela falta de pontaria. A equipa de Ricardo Soares foi objetiva e prática no ataque. Os golos só surgiram na segunda metade por intermédio de Filipe (50’) e Fall (70’). O conjunto orientado por Ricardo Soares lidera à condição a Segunda Fase do CPP, na Zona Norte, já que a par do Vilaverdense foi a única formação a ganhar o jogo em que esteve envolvido.

Já à equipa de Vila Verde, um remate à entrada da grande área de João Faria deu os primeiros três pontos aos minhotos na jornada inaugural da fase de subida. Os homens da casa foram sempre melhores no duelo com o Anadia (1-0), criaram as melhores oportunidades durante a partida e o golo que valeu três pontos surgiu em cima do intervalo (45'+2).
Numa segunda parte em que o Vilaverdense esteve perto de ampliar a vantagem, o Anadia apenas tentou chegar à igualdade nos minutos finais, mas sem sucesso.

O Fafe-Gondomar não passou do nulo enquanto que o Pedras Rubras-Estarreja também deu empate mas a um golo (Fábio 58’; Marcelo 14' g.p.).


Por Flávio Miguel Silva,José Mário e Susana Madureira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.