Série Sul: Só Cova da Piedade e Angrense triunfaram

Lideram na primeira jornada

• Foto: Pedro Simões

O Casa Pia foi a equipa que mais atacou, que dominou o meio-campo e que criou as melhores oportunidades de golo, mas foi o Angrense a conseguir os três pontos, com um golo já para lá do tempo regulamentar. O Angrense resistiu e na primeira incursão à área adversária acabou por marcar por Magina. Um golo contra a corrente do jogo, mas que premiava a organização e a entreajuda dos encarnados. Até ao intervalo o Casa Pia pressionou, mas nunca foi eficaz.
A segunda parte começou sem alterações, nem nos "onze" nem no sentido do jogo. A entrada de Semedo para o ataque dos continentais, aos 54 minutos só veio aumentar a tendência e dar ainda mais expressão à superioridade do Casa Pia, que acabou por marcar por Guti a meio do segundo tempo.

Daí até final, o Angrense foi recuando e o Casa Pia pressionando, mas sempre sem acertar no alvo. Até que no último lance do jogo, Evanildo acabou por decidir a partida (2-1) e dar os três pontos aos da casa, após pontapé de canto.

Já o Cova da Piedade recebeu e venceu o Benfica Castelo Branco por 2-0. Moreno (20') e Bicho (31') inscreveram o nome na ficha de goleadores e permitiram que a formação do distrito de Lisboa lidere para já a Série Sul do Campeonato de Portugal Prio.

Nos outros jogos do dia, o Moura não foi além do nulo com o 1.º Dezembro ao passo que o União de Leiria empatou com o Praiense. A formação do Lis até este a perder até aos 75 minutos (golos de Diogo Moniz e Queiroz) mas André Azevedo (75') e Bruno Jordão (77') garantiram um ponto.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.