Silas para atacar a subida no Cova da Piedade

Veterano é reforço

• Foto: Sérgio Lemos
Silas não pára e aos 39 anos aceitou mais um desafio na carreira. Depois de ter disputado o campeonato da Índia, ao serviço do NorthEast United, aceitou o repto de integrar o plantel do Cova da Piedade, equipa que vai disputar a fase de subida à 2ª Liga, do Campeonato de Portugal.

"Já tinha pensado deixar de vez o futebol, mas sou grande amigo do treinador [Sérgio Boris] e de alguns jogadores que me chatearam para jogar no Cova da Piedade e acabei por aceitar. Tinha outros convites, até da 2ª Liga, mas não colocava a hipótese de jogar longe de casa", sublinhou o avançado que já treina com o grupo: "A nível de relações humanas, o plantel é extraordinário, assim como a nível desportivo. Há equipas, teoricamente, favoritas, mas penso que todas as que vão disputar esta fase podem pensar na subida".

Apenas questões burocráticas não permitem que Silas possa ser opção, domingo, na receção ao BC Branco, mas assume a vontade de voltar a competir. "Sinto-me bem. Na época passada, em 44 jogos possíveis na 2ª Liga atuei em 42. Na Índia, em 14 participei em 12 jogos. Espero ajudar", concluiu.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas