Aceitou mais um desafio na carreira
Silas não pára e aos 39 anos aceitou mais um desafio na carreira. Depois de ter disputado o campeonato da Índia, ao serviço do NorthEast United, aceitou o repto de integrar o plantel do Cova da Piedade, equipa que vai disputar a fase de subida à 2ª Liga, do Campeonato de Portugal.
"Já tinha pensado deixar de vez o futebol, mas sou grande amigo do treinador [Sérgio Boris] e de alguns jogadores que me chatearam para jogar no Cova da Piedade e acabei por aceitar. Tinha outros convites, até da 2ª Liga, mas não colocava a hipótese de jogar longe de casa", sublinhou o avançado que já treina com o grupo: "A nível de relações humanas, o plantel é extraordinário, assim como a nível desportivo. Há equipas, teoricamente, favoritas, mas penso que todas as que vão disputar esta fase podem pensar na subida".
Apenas questões burocráticas não permitem que Silas possa ser opção, domingo, na receção ao BC Branco, mas assume a vontade de voltar a competir. "Sinto-me bem. Na época passada, em 44 jogos possíveis na 2ª Liga atuei em 42. Na Índia, em 14 participei em 12 jogos. Espero ajudar", concluiu.
Saída de Manuel Marinho resulta "da perda de condições institucionais e de confiança recíproca"
Triunfo por 3-1
Reduto do emblema alentejano está na 'short list' para o Europeu feminino de 2029
Esquerdino regressa à casa de partida, aos 33 anos
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida