Sp. Espinho: João Ricardo é reforço

Médio representou o Anadia na época passada

João Ricardo é reforço do Sp. Espinho. O médio está de volta a um clube que já representou no passado, em 2010/11, e é mais um para ajudar no ano de regresso ao Campeonato de Portugal.

Produto das escolas de formação do Feirense, João Ricardo, de 25 anos, tem vasta experiência na 2.ª Liga, onde atuou ao serviço dos fogaceiros (duas épocas) e do Ac. Viseu (também duas épocas). Na temporada transata, em Viseu, não entrou nas opções de André David e acabou por rumar ao Anadia, do Campeonato de Portugal. Foi peça-chave no emblema do distrito de Aveiro, com 23 jogos realizados, e abraça agora um novo desafio na sua carreia. 

Em Espinho, vai encontrar um clube em crescimento e será orientado por Rui Quinta, um treinador com vasto currículo no futebol português.

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.