Tiago Caeiro reforça ataque do Fátima

Experiente avançado chega emblema do distrito de Leiria após sete épocas no Belenenses

• Foto: Pedro Simões

Tiago Caeiro vai representar o Fátima em 2019/20. O experiente avançado, de 35 anos, chega ao emblema do distrito de Leiria após sete épocas no Belenenses – na última não realizou qualquer jogo.

Igor Rocha (ex-Vizela) e Carlos Daniel (ex-U. Leiria) também foram confirmados como reforços no dia em que a nova administração da SAD oficializou a renovação com Miguel Neves e a contratação de Rui Amorim para o cargo de treinador e de Eduardo Oliveira para diretor desportivo. Técnico e dirigente representavam o Vizela.

Amorim, de 42 anos, chega ao Fátima "seduzido pelo projeto e ambição dos novos líderes do clube". Nuno Correia, que representava o técnico, demarcou-se desta atitude, pois Sérgio Gaminha, também representado por Correia, já teria um acordo com a anterior administração do Fátima, válido até junho de 2020.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0