Problemas de saúde e o deteriorar das condições de trabalho, estão na origem da demissão
O treinador, de 43 anos, demitiu-se do cargo de treinador do Centro Desportivo e Cultural de Montalegre no final da 22.ª jornada da Série A do Campeonato de Portugal, que terminou com a derrota por 3-1, em Santo Tirso.
O presidente do CDC Montalegre, Paulo Reis, tentou, sem sucesso, demover a tomada de decisão, mas Tony não esperou mais e, através da rede social Facebook, o antigo treinador despediu-se dos barrosões. "Hoje comuniquei ao presidente do Centro Desportivo e Cultural de Montalegre a minha intenção de terminar a ligação ao clube. Dei o melhor de mim como sempre, fiz em todo lado, tanto como jogador assim como treinador, partilhei a minha experiência que adquiri noutros patamares tanto a nível nacional como internacional com todos. Agradeço a todos que sempre me acompanharam e apoiaram neste percurso que me orgulho e um cumprimento especial à direção do clube em especial ao seu presidente Paulo Reis que me tentou demover desta minha tomada de decisão, mas os meus princípios, e valores de seriedade no trabalho fazem-me tomar esta decisão por respeito a esta grande instituição e seguirmos em frente com votos do máximo sucesso. Esta na hora de olhar mais para mim, tratar da minha saúde, vencer uma nova batalha. Um abraço do barrosão".
Recorde-se que Antony da Silva assumiu a equipa depois da descida da Liga 3, em agosto do ano passado, substituindo José Manuel Viage.
Na próxima jornada, que se vai disputar às 15 horas de sábado, dia 9, a equipa recebe o líder da prova, Limianos.
Antony da Silva deixou a equipa em sétimo lugar da Série A do Campeonato de Portugal com 30 pontos.
Apesar da boa campanha na Taça de Portugal, não resistiu aos maus resultados no campeonato
Jogador formado no Sporting e FC Porto expôs situação nas redes sociais e clube já respondeu
Nove equipas da Liga Betclic, três da 2.ªLiga, dois da Liga 3 e um 'sobrevivente' do Campeonato de Portugal
Técnico de 38 anos orientou o Malveira entre setembro e novembro
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam