Problemas de saúde e o deteriorar das condições de trabalho, estão na origem da demissão
O treinador, de 43 anos, demitiu-se do cargo de treinador do Centro Desportivo e Cultural de Montalegre no final da 22.ª jornada da Série A do Campeonato de Portugal, que terminou com a derrota por 3-1, em Santo Tirso.
O presidente do CDC Montalegre, Paulo Reis, tentou, sem sucesso, demover a tomada de decisão, mas Tony não esperou mais e, através da rede social Facebook, o antigo treinador despediu-se dos barrosões. "Hoje comuniquei ao presidente do Centro Desportivo e Cultural de Montalegre a minha intenção de terminar a ligação ao clube. Dei o melhor de mim como sempre, fiz em todo lado, tanto como jogador assim como treinador, partilhei a minha experiência que adquiri noutros patamares tanto a nível nacional como internacional com todos. Agradeço a todos que sempre me acompanharam e apoiaram neste percurso que me orgulho e um cumprimento especial à direção do clube em especial ao seu presidente Paulo Reis que me tentou demover desta minha tomada de decisão, mas os meus princípios, e valores de seriedade no trabalho fazem-me tomar esta decisão por respeito a esta grande instituição e seguirmos em frente com votos do máximo sucesso. Esta na hora de olhar mais para mim, tratar da minha saúde, vencer uma nova batalha. Um abraço do barrosão".
Recorde-se que Antony da Silva assumiu a equipa depois da descida da Liga 3, em agosto do ano passado, substituindo José Manuel Viage.
Na próxima jornada, que se vai disputar às 15 horas de sábado, dia 9, a equipa recebe o líder da prova, Limianos.
Antony da Silva deixou a equipa em sétimo lugar da Série A do Campeonato de Portugal com 30 pontos.
Tudo sobre mais uma ronda da Prova Rainha
As declarações do treinador do GD Bragança após derrota por 1-0 frente ao Sp. Braga na 3.ª ronda da Taça
Emblema da 1.ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Setúbal (AFS) pretende com a campanha captar associados
Treinador André Irulegui espera muitas dificuldades, mas não deixa de acreditar numa surpresa
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21