Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo defesa direito foi a opção ténica do clube transmontano para nova temporada.
Seguir Autor:
Depois de ter assumido a AD Oliveirense na reta final da fase subida da zona norte do campeonato Portugal Prio, Tony muda a sua trajetória desportiva e inicia a época 2017/18 como treinador do Bragança.
O antigo defesa direito do Penafiel, Paços de Ferreira, Guimarães, tendo ainda jogado no CFR Cluj, Estrela Amadora e Chaves, foi a opção ténica do clube transmontano para nova temporada.
Sorteio realiza-se esta segunda-feira e decisão começa no próximo domingo (dia 26)
Veteranos dos dois clubes participar em torneio também em homenagem a Carlos Cardoso
Em 2023/24 jogava na 2ª Liga, na próxima época vai atuar nos distritais de Braga
Situação complicada no emblema alentejano
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias