Torreense garante não ter ligação a Qi Chen

Investidor comprou SAD ao empresário chinês em junho de 2019

Na sequência da notícia avançada pelo nosso jornal relativamente ao facto de a FPF estar atenta aos donos de Pinhalnovense e Olímpico do Montijo, o Torreense enviou um comunicado a Record para garantir que não tem qualquer ligação ao empresário Qi Chen.

A resposta do Torreense surge porque no centro da questão levantada pela FPF está a tentativa de esclarecimento sobre se não há participação cruzada entre o Pinhalnovense de Qi Chen - que já deteve a SAD do Torreense - e o Olímpico, de Mia Chunyan. O nome do Torreense apareceu por já ter sido averiguado esta época pela FPF.

Leia o comunicado na íntegra:

1. A SCUT SAD foi adquirida em 28/06/2019 pelo atual investidor numa negociação com o Sr. Qi Chen.

2. O atual Conselho de Administração da SCUT SAD, bem como o atual investidor não têm qualquer ligação a negócios, a participações cruzadas ou a concentração de poderes de gestão nos dirigentes da Clube Desportivo Pinhalnovense – Futebol, SAD, da Clube Olímpico do Montijo-Futebol, SAD da SCUT SAD e do Oriental Dragon, que tenham ocorrido em momento anterior à aquisição supra referida.

3. A SCUT SAD não tem, atualmente e desde o passado dia 28/06/2019, qualquer ligação cruzada com nenhuma outra sociedade desportiva."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.