Treinador do Loures agride técnico do Anadia com um quadro tático

Episódio aconteceu no final da partida

Nuno Pedro, técnico do Anadia, foi agredido
Nuno Pedro, técnico do Anadia, foi agredido • Foto: Peter Spark/Movephoto

Nuno Pedro, treinador do Anadia, foi este domingo alvo de agressão no final da partida (1-1) com o Loures, a contar para a 18ª jornada da Série C do Campeonato de Portugal, pelo técnico da casa, André David, com um quadro tático, e necessitou de apoio hospitalar. No entanto, ao que Record apurou, o técnico agredido sofreu um arranhão na cara e não houve qualquer procedimento policial após a agressão. Os insultos recorrentes durante a partida, assim como no final da mesma, por parte do técnico visitante terão despoletado a agressão. Em comunicado publicado nas redes sociais, o Loures "lamentou profundamente os factos".

Eis o comunicado do clube do Loures:

"A Direcção do Grupo Sportivo de Loures, lamenta profundamente os factos que ocorreram durante o jogo e após o apito final do árbitro, no jogo disputado no Campo José da Silva Faria em Loures, a contar para a 18 jornada, da série C, do Campeonato de Portugal.

Sendo um jogo de futebol, onde devem imperar os valores da ética desportiva para além de outros, a Direcção deste Clube Centenário, lamenta igualmente, que não haja limites durante os 90 minutos, para alguns agentes desportivos, que nefastamente prejudicam o futebol e as entidades (Clubes) que representam, originando incidentes, tais como os que hoje ocorreram após o apito final do árbitro. 

A Direcção do Grupo Sportivo Loures, quer aqui apresentar os mais respeitosos cumprimentos, à sua congénere do Anadia Futebol Clube, na pessoa do seu Presidente."

Por Francisco Laranjeira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.