Trofense procura treinador para "atacar a subida"

Quim Berto não continua porque pediu demasiado dinheiro

O Trofense está sem treinador! Quando todos pensavam que Quim Berto ia renovar contrato eis que a direção e a equipa técnica não se entenderam. E tudo por causa de dinheiro...

"Estamos à procura de treinador para atacar a subida. Já recebi vários telefonemas, mas só a partir de segunda-feira vou pensar nisso. O que nos aconteceu foi muito mau", refere o presidente Franco Couto, passando a explicar a desilusão: "O Quim Berto fez um bom trabalho, mas as negociações para renovar descambaram um pouco. Tive de lhe dizer que ainda não estamos na 2ª Liga e que ele não pode pedir tanto... Queria 60 mil euros para ele, 45 mil para o adjunto, um prémio de 25 mil euros pela subida, 500 euros sempre que andasse nos três primeiros lugares e um seguro especial. O clube ainda não tem condições para isso tudo. Foi mau o que nos aconteceu."

Por Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0