Encontro da 2.ª mão dos quartos de final do Campeonato de Portugal (17h00)
A União de Leiria apurou-se este domingo para as meias-finais do Campeonato de Portugal, depois de vencer em casa o Lusitânia de Lourosa por 2-0.
A equipa leiriense já tinha vencido a primeira mão por 3-2, somando agora novo triunfo. Segue-se o encontro com o Vilafranquense nas 'meias'.
Apesar deste encontro ter sido disputado à porte fechada por sanção aplicada à U. Leiria, dezenas de adeptos juntaram-se no exterior do Estádio Dr. Magalhães Pessoa e acompanharam o jogo num ecrã gigante, celebrando efusivamente no final.
Nove equipas da Liga Betclic, três da 2.ªLiga, dois da Liga 3 e um 'sobrevivente' do Campeonato de Portugal
Técnico de 38 anos orientou o Malveira entre setembro e novembro
André Geraldes vai presidir à sociedade que terá o holandês Django L'or como principal investidor
Jogador do Marinhense sofreu com as dores no jogo da Taça de Portugal
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais