Valadares Gaia: Richarlison dá os parabéns ao clube pela contratação de Pedro Emanuel

Estrela do Everton postou nas redes sociais foto do amigo, que lhe emprestou as botas no início da carreira

A contratação do médio brasileiro Pedro Emanuel pelo Valadares Gaia, do Campeonato de Portugal, está a ter repercussão internacional por força da relação de amizade com Richarlison, avançado do Everton. 

"Parabéns ao Valadares Gaia pela contratação do Pedro", referiu o internacional canarinho, que colocou nas redes sociais uma foto do amigo vestido com o equipamento do Valadares Gaia.

Quando ainda era júnior Richarlison foi chamado para prestar provas no América de Minas Gerais e as suas botas, muito usadas, já não estavam em condições, e a sua humilde família não tinha recursos para comprar umas novas. Pedro Emanuel emprestou as suas botas a Richarlison, que aproveitou a oportunidade para mostrar os seus dotes, despontando para o mundo do futebol profissional.

Daí nasceu uma forte relação de amizade. Pedro Emanuel já morou com Richarlison em Inglaterra, jogando no Southport, no sexto escalão do futebol inglês, e acabou por regressar ao Brasil para representar o Serra Macaense, da 2ª divisão do Rio de Janeiro, sempre com o sonho de se profissionalizar.

Richarlison promete "acompanhar com atenção" os jogos do Valadares Gaia, dada a grande proximidade que mantém com Pedro Emanuel. 

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0