Vários milhares de pessoas assistiram através de um painél gigante ao decorrer do jogo entre o Casa Pia e o Varzim que terminou empatado...
A Póvoa está a viver neste feriado nacional um momento de grande alegria. A vitória do Varzim no play-off do Campeonato Nacional de Seniores, e a consequente subida à 2.ª Liga, engrossou toda a festa que tem estado a decorrer nos últimos cinco dias no Parque da Cidade. Vários milhares de pessoas assistiram através de um painel gigante ao decorrer do jogo entre o Casa Pia e o Varzim que terminou empatado, e que ditou o regresso dos varzinistas aos campeonatos profissionais. A festa vai continuar pela noite dentro quando os jogadores varzinistas chegarem ao Parque da Cidade para serem vitoriados praticamente pela Póvoa inteira.
Uma das figuras que mais exaltava com o sucesso varzinista, no meio da multidão, era o presidente da Câmara Municipal Aires Pereira que é também membro do Conselho Varzinista. “Foi o corolário de três anos difíceis para o clube, com um trabalho sustentado e organizado, em conjunto com toda a Póvoa”, realçou o líder autárquico.
Relacionada
Para depois falar em termos futuros: “Agora tem que se fazer novo trabalho, embora não descurando a parte financeira, para se colocar o Varzim no lugar que era dele, na 1.ª Liga, mas tudo a seu tempo”. Aires Pereira englobou os parabéns “a toda a massa associativa e diretiva, do Varzim”, principalmente ao presidente Pedro Faria “que fez o que um presidente deve fazer que é arriscar, porque quem não arrisca não petisca”.
Nove equipas da Liga Betclic, três da 2.ªLiga, dois da Liga 3 e um 'sobrevivente' do Campeonato de Portugal
Técnico de 38 anos orientou o Malveira entre setembro e novembro
André Geraldes vai presidir à sociedade que terá o holandês Django L'or como principal investidor
Jogador do Marinhense sofreu com as dores no jogo da Taça de Portugal
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Pete