Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Vários milhares de pessoas assistiram através de um painél gigante ao decorrer do jogo entre o Casa Pia e o Varzim que terminou empatado...
A Póvoa está a viver neste feriado nacional um momento de grande alegria. A vitória do Varzim no play-off do Campeonato Nacional de Seniores, e a consequente subida à 2.ª Liga, engrossou toda a festa que tem estado a decorrer nos últimos cinco dias no Parque da Cidade. Vários milhares de pessoas assistiram através de um painel gigante ao decorrer do jogo entre o Casa Pia e o Varzim que terminou empatado, e que ditou o regresso dos varzinistas aos campeonatos profissionais. A festa vai continuar pela noite dentro quando os jogadores varzinistas chegarem ao Parque da Cidade para serem vitoriados praticamente pela Póvoa inteira.
Uma das figuras que mais exaltava com o sucesso varzinista, no meio da multidão, era o presidente da Câmara Municipal Aires Pereira que é também membro do Conselho Varzinista. “Foi o corolário de três anos difíceis para o clube, com um trabalho sustentado e organizado, em conjunto com toda a Póvoa”, realçou o líder autárquico.
Relacionada
Para depois falar em termos futuros: “Agora tem que se fazer novo trabalho, embora não descurando a parte financeira, para se colocar o Varzim no lugar que era dele, na 1.ª Liga, mas tudo a seu tempo”. Aires Pereira englobou os parabéns “a toda a massa associativa e diretiva, do Varzim”, principalmente ao presidente Pedro Faria “que fez o que um presidente deve fazer que é arriscar, porque quem não arrisca não petisca”.
Treinador deverá estar no banco diante do Samora Correia já inscrito na FPF
Clube da Marinha Grande foi alvo de um processo disciplinar por parte da FPF
Médio, de 19 anos, trabalhava com o plantel de Ricardo Costa e vai agora rodar no Campeonato de Portugal
Internacional guineense chega do Zurich City
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira