Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Espero que seja uma passagem pela 2.ª Liga, o nosso objetivo é a 1.ª Liga", disse o presidente dos poveiros Pedro Faria...
O Varzim garantiu esta quarta-feira o apuramento para a 2.ª Liga e já olha para o escalão maior do futebol português como objetivo para a próxima temporada, garantiu o presidente dos poveiros, Pedro Faria.
Com a emoção à flor da pele e depois do apito final do árbitro Renato Gonçalves, da Guarda, o dirigente afirmou, ainda com as lágrimas nos olhos e a respirar de alívio, que a equipa irá lutar, em 2015/16, pela ascensão à 1.ª Liga.
Relacionada
"Foi uma época com muitos sacrifícios e com todos os problemas que o Varzim tem, acabar desta maneira é espetacular. Espero que seja uma passagem pela 2.ª Liga, o nosso objetivo é a 1.ª Liga", disse.
Uma ideia repartida com o treinador Quim Berto, que aproveitou a oportunidade para dedicar a subida a Vítor Paneira, que orientou os poveiros no início da época,
"O Varzim é um clube de 1.ª Liga, sem dúvida. Esta moldura humana fantástica merece-o. Vítor Paneira projetou a equipa para a subida de divisão. Conseguimos, isto também é mérito de Vítor Paneira", sustentou.
A expulsão do guarda-redes Pedro Soares, aos 16 minutos, e o consequente golo, de grande penalidade de João Coito, poderia ter castrado a aspiração dos lobos do mar. Contudo a experiência dos alvinegros veio à tona e, aos 80', Nelsinho selou a igualdade e carimbou o passaporte do Varzim para o segundo escalão nacional.
"Foi uma sensação muito estranha. Acreditámos sempre que era possível. Já nos tinha acontecido na Malveira, para a Taça de Portugal, ficarmos reduzidos a dez jogadores e acabámos por vencer, por 5-1. Esta é uma equipa com muita experiência e muita qualidade. Se possível queremos subir à 1.ª Liga já na próxima época", rematou Pedro Faria.
Treinador deverá estar no banco diante do Samora Correia já inscrito na FPF
Clube da Marinha Grande foi alvo de um processo disciplinar por parte da FPF
Médio, de 19 anos, trabalhava com o plantel de Ricardo Costa e vai agora rodar no Campeonato de Portugal
Internacional guineense chega do Zurich City
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira