Vilafranquense dá os parabéns ao Farense mas lembra estragos no recinto

SAD ribatejana alheia-se dos desacatos após final do jogo

• Foto: Pedro Ferreira

A SAD do Vilafranquense emitiu esta segunda-feira um comunicado através da página oficial de Facebook onde traça um balanço positivo da época que agora termina no futebol, aproveitando a ocasião para dar os parabéns ao Farense, último adversário na luta pela subida, e ao Mafra, vencedor da série D do Campeonato de Portugal onde os ribatejanos estavam inseridos.

O emblema de Vila Franca de Xira aproveita a ocasião para referir também que "nada teve a ver com a carga policial verificada após o final do jogo", ocorrida após os festejos dos adeptos algarvios junto à bancada dos visitados, sendo imputa ao Farense "os estragos verificados" no campo sintético "onde foram danificados os bancos de suplentes e algumas redes".

Leia o comunicado na integra:

1. A Administração da União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD quer deixar uma palavra de agradecimento a todos os jogadores, treinadores, corpo médico e diretores pela época que agora termina.

Foi um caminho longo que, no caso da equipa sénior, terminou ontem com a eliminação nas meias-finais do Play-Off de acesso à II Liga, com um percurso memorável que nos enche de orgulho.

Também na formação realizámos uma excelente temporada, coroada com o título da equipa de Juniores na Divisão de Honra da AF Lisboa e a consequente subida ao Campeonato Nacional da II Divisão.

A todas as nossas equipas, o nosso Obrigado e os Parabéns pelo trabalho realizado.

2. Os nossos parabéns ao Farense e ao Mafra pela subida de divisão. Fazemos votos para que proporcionem uma grande final no Estádio do Jamor, uma final que dignifique a qualidade existente no Campeonato de Portugal.

3. Informamos que a União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD nada teve a ver com a carga policial verificada após o final do jogo.

Informamos ainda que serão imputados ao SC Farense os estragos verificados no Campo n.º 2 do Cevadeiro, onde foram danificados os bancos de suplentes e algumas redes.

A Administração

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas