Vilafranquense despede-se do capitão Anta

Central assume saída de clube onde estava há 6 anos

• Foto: Vilafranquense

Anta deixa o Vilafranquense ao cabo de seis temporadas. O central senegalês, de 33 anos, era o capitão da formação ribatejana e assumiu a saída segundo informa a SAD em comunicado.

"O percurso de Anta no nosso clube é incrível. Foram 6 anos de uma entrega, alma e coração que jamais será apagado da história do Vilafranquense. Adorado na cidade, no clube e por onde passa, o Xerife será sempre recordado em Vila Franca de Xira", pode ler-se na mensagem assinada por Rodolfo Frutuoso, diretor-geral da SAD e homem que contratou Anta aquando da sociedade anónima em Vila Franca de Xira, mais propriamente em 2013.

Nas últimas duas temporadas, o veterano defesa que chegou a alinhar pelo Torreense, Casa Pia ou Fátima tinha uma utilização residual pelos ribatejanos. Esta temporada cumpriu apenas seis presenças no plantel liderado pelo técnico Vasco Matos.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.