Vilafranquense indignado com demora na apreciação do recurso por Tiago Cerveira

Lateral foi castigado com quatro jogos após expulsão diante do 1º Dezembro

Rodolfo Frutuoso lidera SAD do Vilafranquense.
• Foto: Pedro Ferreira

Tiago Cerveira foi apresentado como reforço do Vilafranquense a 15 de outubro e quase desde então, o lateral-esquerdo tem sido dono do lugar na equipa ribatejana. O defesa foi expulso no empate (2-2) diante do 1.º Dezembro, a contar para a 12.ª jornada da Série D do Campeonato de Portugal, numa situação que o clube de Vila Franca de Xira garante ser "caricata". "O jogador não estava envolvido sequer no referido lance", começou por explicar Rodolfo Frutuoso, presidente da SAD do Vilafranquense.

O habitual titular dos ribatejanos foi castigado em quatro jogos pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol por agressão a Osório Carvalho, não tendo alinhado diante do Loures e, já é sabido, que também está impedido de defrontar o Praiense no domingo, em jogo da 14.ª jornada.

Rodolfo Frutuoso não se conforma com a espera pela apreciação do recurso. "O Vilafranquense recorreu do castigo ao Tiago Cerveira. Imediatamente logo após o jogo com o 1.º Dezembro, fizemos uma exposição à Federação Portuguesa de Futebol e só nos responderam passado uma semana. Esta semana voltámos a fazer um novo pedido onde nos garantiram que o recurso estava a decorrer, mas que ainda não há decisão final. É algo caricato porque o jogador vai estar dois jogos sem poder competir. Foi castigado em quatro jogos e será que só no fim do quarto é que vão dar uma resposta?", interroga-se o líder do atual 2.º classificado da Série D, que garante também que o clube anexou ao processo, inclusivamente, as imagens do lance que marcou o final do 1.º Dezembro-Vilafranquense, a 3 de dezembro.



Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.