Vilafranquense: Nélson Veiga pendura chuteiras e torna-se diretor desportivo

Nova vida para o antigo central aos 39 anos

• Foto: Vilafranquense

É o ponto final numa carreira de 20 anos no escalão sénior. Nélson Veiga encerra a vida de futebolista aos 39 anos mas vai ficar ligado ao desporto-rei. O antigo internacional por Cabo Verde cumpriu a última temporada pelo Vilafranquense e é nos ribatejanos que vai permanecer com o papel de diretor desportivo.

Nélson Veiga cumpriu várias épocas na 1ª Liga portuguesa, com as passagens por V. Setúbal e Naval a ficarem na retina. O possante defesa-central envergou outras camisolas como a do Estoril (onde começou a carreira), Omonia, AEK Larnaca, Aves, Atlético ou a dos marroquinos do Kawkab onde esteve cinco épocas.

Em 2016/17 realizou 13 partidas, a última das quais diante do Lusitânia, dos Açores, a 22 de janeiro, onde acabou por se lesionar gravemente no joelho.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.