Vilafranquense-Ol. Hospital, 2-0: Jorge Bernardo entra e acaba com as dúvidas

Visitantes não perdiam há 14 jogos

O Vilafranquense pôs fim ao ciclo de 14 jogos sem derrotas do Ol. Hospital, ao vencer a equipa de Miguel Valença, por 2-0. Os forasteiros criaram a primeira ocasião por Samuel Garrido, que obrigou Nélson Pinhão a defesa apertada. Na jogada seguinte, Luís Pinto descobriu Jacinto na ala esquerda, este centrou para João Vieira, que rematou ao poste.

Ao intervalo registava-se um nulo no marcador, mas o segundo tempo trouxe logo no primeiro minuto o golo do Vilafranquense, por parte de Jacinto.

O Ol. Hospital reagiu e tentou crescer no jogo, mas foram os ribatejanos que fecharam o marcador aos 89 minutos, quando Jorge Bernardo marcou, um minuto depois de entrar em campo, a passe de Wilson.

Jogo no Campo do Cevadeiro, Vila Franca de Xira
23ª jornada da Série C do Campeonato de Portugal

Arbitragem:
Diogo Vicente (AF Santarém) auxiliado por Henrique Paula e Pedro Sousa

Vilafranquense:
Nélson Pinhão; Marco Grilo, João Freitas, Daniel Almeida e China; Izata, Lucas Morelatto, Ragner (Maycon 90'+3) e Jacinto; Luís Pinto (c) e João Vieira.

Treinador: Vasco Matos

Oliveira do Hospital: Pedrosa; Ariano Sanches (Varela 57'), Tiago Dias, Romário, Leo Araújo e André Freitas (Fred Neves 79'); Luís Pedro (Gui Santana 21'), David Brás e Kristian Trajceski; Danny Choi e Samuel Garrido

Treinador: Miguel Valença

Golos: Jacinto (46') e Jorge Bernardo (89')

Por Vasco Antão
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.