Vilafranquense-Santa Iria, 2-0: Wilson 'engata' quinta vitória seguida

Extremo abriu e fechou a contagem no jogo da Série C

• Foto: D. R,

O Vilafranquense garantiu este domingo o quinto triunfo seguido na Série C do Campeonato de Portugal, em jogo da 7ª jornada, ao vencer por 2-0 na receção ao recém-promovido Santa Iria.

No Campo do Cevadeiro, o técnico dos ribatejanos, Vasco Matos, voltou a apostar numa formação sem avançado fixo na frente, à imagem do que aconteceu nas últimas rondas e deu-se bem com isso. Os dois golos viriam a ser apontados por um dos jogadores que compôs o quarteto da frente, Wilson Januário. O extremo brasileiro abriu a contagem aos 8 minutos e fechou ainda no primeiro tempo, aos 38'. 

Com nova vitória, o Vilafranquense cimenta a segunda posição, continuando a um ponto do Sintrense (19) que recebeu e venceu o Fátima, aproveitando um empate do então terceiro classificado Anadia (1-1), no terreno da U. Leiria, para elevar para quatro a vantagem pontual para o Torreense, que ocupa neste momento o último lugar do pódio na Série C.

Todos os resultados da Série C:

Vilafranquense-Santa Iria, 2-0
Sintrense-Fátima, 2-1
Nogueirense-Loures, 0-1
U. Leiria-Anadia, 1-1
Torreense-Alcains, 3-0
Peniche-BC Branco, 0-1
Alverca-Sertanense, 0-1
Oleiros-Mação, 4-0
Caldas-O. Hospital, 0-2

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.