Vilaverdense-Bragança, 2-1: Ares do Minho trocam de líder

Vitória com subida ao primeiro lugar

Num jogo marcado pela chuva e vento fortes, que não deram tréguas nos 90 minutos, o duelo entre Vilaverdense e Bragança acabou por ser favorável à equipa da casa (2-1), resultado que adiou a passagem dos visitantes à fase de subida.

Numa primeira parte em que o Bragança praticamente viu jogar o adversário, o Vilaverdense adiantou-se cedo na sequência de um canto, num cabeceamento imperial do central Nené. Os minhotos continuaram a investida rumo ao 2-0, apesar do agravamento do mau tempo, e Vasco esteve perto de ampliar, com o remate do médio a ser travado pelo poste esquerdo de Ximena (21’).

Apesar do domínio do Bragança no começo do segundo tempo, o Vilaverdense aproveitou de forma exímia esse adiantamento do opositor e chegou ao 2-0, num autogolo do lateral Gonçalo após um cruzamento de Henrique. A equipa de André David, todavia, não estava ainda fora do jogo e Touré conseguiu reduzir, numa altura em que faltavam perto de 25 minutos para o apito final. Mesmo com algum tempo pela frente, os transmontanos revelaram-se curtos a nível ofensivo e foram incapazes de salvar, pelo menos, um ponto. Com isso, troca de posição com o Vilaverdense no topo da classificação.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas