Vilaverdense: «Queremos tornar a subida à 2.ª Liga numa realidade»

António Barbosa, o treinador, sublinha que o plantel ainda está em construção

O Vilaverdense Futebol Clube deu início à pré-temporada 2017/2018 com objetivos bem determinados: levar o clube a conquistar a subida à 2ª Liga. O clube conta, até ao momento, com um plantel de 19 jogadores, dos quais oito são reforços, afirmando a sua intenção de incluir novos e talentosos atletas que partilhem a mesma ambição e a mesma vontade de fazer crescer o clube.

António Barbosa, treinador do Vilaverdense FC, aponta como objetivo principal para a próxima época a subida de divisão e afirma que o clube está preparado para ultrapassar as dificuldades que possam surgir ao longo da próxima temporada. "Estamos conscientes de que vamos jogar num campeonato difícil e competitivo, com outras equipas igualmente boas e ambiciosas mas não descuramos o nosso objetivo e a nossa intenção de, com muito trabalho e empenho, vermos o clube crescer e tornarmos os nossos objetivos de subida à 2ª Liga realidade", afirma.

Embora sejam conhecidas várias equipas que pretendem também lutar pela mesma subida, António Barbosa refere que a confiança nos atletas contratados e no plantel que se encontra ainda em construção é determinante para o sucesso do clube.

O técnico acredita que há muito talento capaz de ajudar o clube a subir de divisão. "O plantel para a próxima época está ainda em construção, embora conte já com algumas caras novas que partilham esta vontade de conquistar a subida à 2ª Liga do campeonato, como Pedro Lemos (ex-Gil Vicente) que fechámos para o lugar de defesa-direito", revela o treinador.

Apesar de já contar com um plantel que, segundo o treinador, é "altamente competitivo", o clube quer deixar claro que está recetivo a beber muito mais daquilo que o mercado tem para oferecer. "O Vilaverdense pretende reter talento e incluir novos atletas que ajudem o clube a cimentar a sua forma de atuar em campo e que o façam conquistar os objetivos ambiciosos a que nos propomos para a próxima época", assevera António Barbosa.

Eduardo Milhão recandidata-se

Eduardo Milhão, juntamente com a restante direção do clube, demonstra o objetivo comum de elevar a equipa à 2.ª Liga e assumiu que se vai recandidatar à liderança do clube, numa ótica de dar continuidade ao trabalho que foi feito: "O Vilaverdense está com foco máximo na subida de divisão através do um trabalho que será árduo e de um conjunto de dificuldades que, com uma equipa de topo, tudo fará por ultrapassar", assinala. Não tendo ainda o plantel fechado, o Vilaverdense FC encontra-se no mercado à procura de atletas capazes de fortalecer o esqueleto ambicioso e determinado da sua atual equipa, de forma a conquistar os objetivos primordiais de subida à 2.ª Liga, na próxima época de 2017/ 2018.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas