Vizela renova com Kiko

Defesa-central de 20 anos tem lugar garantido no plantel que estará às ordens de Álvaro Pacheco

Cedido ao Mirandela na segunda metade da época passada, interrompida precocemente no mês de maio, Kiko vai voltar a fazer parte do plantel do Vizela na próxima temporada.

O defesa-central, de 20 anos, renovou contrato por mais uma época e tem lugar garantido no plantel que estará às ordens de Álvaro Pacheco. De resto, na temporada passada, já atuou em duas partidas.

"Quero ajudar no processo de contínuo crescimento do clube e ser útil todos os dias em prol dos objetivos delineados. O clube e a cidade merecem ainda mais e, a curto prazo, acredito que vamos continuar a ser felizes", disse, ao site do clube. "Quando tomei a decisão de vir para o FC Vizela, fi-lo repleto de compromisso, vontade de ajudar e aprender. Olho para trás e vejo que aprendi e cresci enquanto homem e jogador. Estou e sou feliz em Vizela", acrescentou.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0