Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Walid Labbaq chega para o ataque do Vilafranquense

Ex-Olivais e Moscavide assina primeiro contrato profissional

Labbaq apresentado na companhia de Rodolfo Frutuoso, presidente da SAD do Vilafranquense.
Walid Labbaq é o mais recente reforço do Vilafranquense. O avançado de nacionalidade marroquina deu nas vistas ao serviço do Olivais e Moscavide, nos distritais, e 'salta' agora para a Série C do Campeonato de Portugal com 20 anos. Em Vila Franca de Xira, o dianteiro ex-Rabat vai cumprir a primeira temporada enquanto profissional.

"Muito feliz por assinar o meu primeiro contrato profissional. Há uma nova aventura que começa hoje. Quero agradecer ao meu último clube, o Olivais e Moscavide, por um ano fantástico. Agradeço a todos os dirigentes, o staff técnico, aos adeptos e aos meus colegas de equipa que me ajudaram a ser melhor", vincou o jovem jogador numa mensagem publicada através da conta pessoal de Facebook.

Labbaq junta-se a Frederico Duarte (ex-Sacavenense), Paulo Antunes (ex-Pêro Pinheiro), Wilson Januário (ex-Cova da Piedade), Pedro Garcia (ex-U. Torcatense), Nélson Pinhão (Casa Pia), China (Ermis Aradippou), Daniel Almeida (Cova da Piedade), Marco Grilo (Sertanense), Stehb (Praiense), Janú Silva (1.º Dezembro) e aos ex-juniores Gerson e Bruno Cunha como adições ao plantel às ordens do técnico Vasco Matos.
Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M