Wilson: «Percebi que tinha Vila Franca às minhas costas»

Avançado bateu penálti que colocou Vilafranquense na 2ª Liga

• Foto: Vilafranquense

Wilson bateu penálti que colocou Vilafranquense na 2ª Liga pela primeira vez na história. A Record, o avançado brasileiro contou as sensações de um momento ímpar.

"Percebi que tinha Vila Franca às minhas costas, quem joga futebol conhece esse peso que é bater o último penálti. Consegui fazer de forma igual à dos treinos e graças a Deus dar uma alegria a esses adeptos maravilhosos que estão sempre presentes", vincou o brasileiro ex-Cova da Piedade que rendeu João Vieira já no decorrer do prolongamento. 

"Depois de bater a festa foi maravilhosa. Foi toda a gente para cima de mim, levei uma data de pisadelas e agora é comemorar mas a pensar já no dia 23, para coroar este trabalho maravilhoso no Jamor. Sair de lá com um título é o objetivo do grupo", vincou Wilson, após ultrapassar a União de Leiria nos penáltis.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.