_

Filipe Moreira regressa ao V. Setúbal

• Foto: Vitória FC

Depois de ter comandado o V. Setúbal na Liga 3, em 2021/22, Filipe Moreira, ex-Atl. Malveira, está de regresso ao Bonfim, desta vez para acumular a função de treinador com a de diretor desportivo do clube que regressa este ano às competições nacionais depois de dois anos nos distritais. “Quando o chamamento do Vitória apareceu novamente na minha vida, senti logo vontade de voltar a esta casa”, disse o técnico, de 62 anos, durante a sua apresentação.

O sucessor dos irmãos Paulo Martins e Carlos André, que foram nos últimos anos treinador e diretor dos sadinos, respetivamente, promete tudo fazer para ajudar o clube a subir mais patamares no futebol nacional. “Quero ajudar com a minha experiência no crescimento do clube. Sinto uma grande responsabilidade de servir o Vitória, que é enorme e eu tenho de tentar estar à altura dessa responsabilidade”, referiu Filipe Moreira, admitindo que o clube está “muito atrasado na preparação da época e que é fulcral trabalhar muito”.

PUB

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de V. Setúbal Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB