128 sócios exigem Assembleia Geral

Sadinos descontentes com temporada

Um grupo de sócios do V. Setúbal, de que fazem parte elementos das claques VIII Exército e Grupo 1910, entregou ontem de manhã nos serviços administrativos do Bonfim um documento com 128 assinaturas a requerer a convocatória de uma Assembleia Geral Extraordinária para esclarecimento e discussão sobre os dois Processos Especiais de Revitalização em vigor na SAD.

Os signatários pretendem ainda ouvir explicações sobre a necessidade de fazer também um PER para o clube, quais os acordos que se pretendem estabelecer e as consequências que daí poderão resultar. Os requerentes, que aguardam pelo agendamento da AG num prazo de 30 dias, afirmam que se tem assistido à deterioração da vida financeira do clube e da SAD, pondo em causa a sua viabilidade e o seu futuro a curto/médio prazo. Hoje, 16 horas, Quim Machado orienta no Bonfim, à porta aberta, o último treino da época.

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.