No mercado por um guarda-redes

Ricardo e Miguel Lázaro estão de saída

Ricardo foi o titular em 2015/16
• Foto: Simão Freitas

Com as saídas dos guarda-redes Ricardo (esteve cedido pelo FC Porto) e Miguel Lázaro (terminou contrato), o V. Setúbal está no mercado para colmatar a vaga que existe na baliza para a época que se avizinha. O alemão Lukas Raeder e o brasileiro Diego, que se mantêm vinculados ao clube, são para já as soluções existentes, sendo certo que vai chegar, pelo menos, mais um guardião ao Bonfim.

Sem pressa em fechar os negócios em curso, os vitorianos têm vários guarda-redes referenciados. Caso não seja possível contratar um terceiro guarda-redes antes do arranque do estágio de pré-época em Fornos de Algodres (3 a 10 de julho), o técnico José Couceiro está preparado para chamar Diogo Ferreira, que contribuiu para a conquista do título sadino de campeão nacional de juniores da 2ª Divisão.

Refira-se que, à exceção da baliza, já todos os sectores foram reforçados pelos vitorianos, uma vez que Vasco Fernandes é defesa, Nenê Bonilha é médio e João Amaral e Thiago Santana são atacantes.

Simão não está na agenda

Ontem, circulou no Bonfim uma notícia sobre um hipotético interesse dos sadinos no internacional português Simão Sabrosa, de 36 anos, que na época passada representou o North East United, da Índia. Record apurou, no entanto, que essa possibilidade não está em cima da mesa.

Por Ricardo Lopes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Setúbal

Notícias

Notícias Mais Vistas